3ª edição do For Pride conecta você ao carnaval LGBTI+

Live terá clima de folia e contará com muita informação, ação social e shows

229

Vem aí a terceira edição do For Pride, evento online que reúne influenciadores, artistas, trabalhadores, empreendedores, ONGs e entidades de luta, mostrando a vida digital LGBTI+ do Ceará. Dessa vez, a live show terá como tema o carnaval e contará com muita informação, ação social e shows musicais com as divas do transformismo cearense.

A transmissão será mais uma apresentada pela dupla queridíssima do público Daydianne Piaf e Rafael Mesquita e acontece nesta segunda-feira (15/02), às 20h30, no canal For Pride no YouTube (youtube.com/forpride). Os shows ficarão por conta de Camilly Leycker, Mizzayra Shiva, Naara Vuitton e IQueen.

Novas páginas, perfis e canais LGBTI+ cearense serão apresentados, reunindo influenciadores digitais, artesãos, conteúdo humorístico, cantores, vendedores e empresas friendlies, profissionais liberais, e muito mais. Oportunidade para injetar esperança e ânimo, mas com todo o cuidado ainda necessário no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Janaina Dutra

No quadro de homenagens do For Pride dessa vez será destaca a história da ativista LGBTI+ cearense Janaina Dutra. Ícone do movimento de travestis e transsexuais do estado, Janaina terá sua memória narrada através da também ativista Renata Sampaio, que se considera uma de suas filhas na luta.

Lançamento da Plataforma FLIDS

O especial de carnaval conta ainda com o lançamento da plataforma virtual da FLIDS – Festa Literária Da Diversidade Sexual, com coletânea de textos, poesias, vídeos de todas as palestras que já ocorreram no evento realizado em 2019, além de entrevistas com autores LGBTQIA+. O projeto tem apoio da Secretaria de Cultura do Ceará – SECULT-CE, através do Edital Cidadania Cultural e Diversidade / Lei Aldir Blanc.

Saiba mais

O For Pride tem direção geral de Fabio Nobre, Marco Beranger e Paulo Vianna Jr e foi produzido com os recursos concedidos pela SECULT-CE, através do Fundo Estadual da Cultura, com financiamento proveniente da Lei Federal N.º 14.017, de 29 De Junho De 2020.

Serviço:

Segunda (15/02), às 20h30
Canal For Pride: youtube.com/forpride

Edições passadas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here