Boys! Boys! Boys! Revista celebra a forma masculina por meio da fotografia queer

592

Se você precisa de mais fotografia queer em sua vida, a The Little Black Gallery do Reino Unido tem algo novo para você. Depois de construir uma base de fãs para os suntuosos livros de fotografia gay e sua presença online, que eles construíram sob a marca BOYS! BOYS! BOYS!, a galeria agora está produzindo uma revista impressa semestral.

A premier Collectors Edition Volume 1 já está disponível para compra e apresenta 10 fotógrafos de 10 países diferentes capturando alguns dos melhores meninos que suas terras nativas têm a oferecer.

Ao longo dos anos, a galeria passou a representar mais de 60 fotógrafos em todo o mundo, realizando exposições e produzindo dois livros esgotados.

“Você pode perguntar por que precisamos de uma plataforma e uma revista para fotografia queer e gay?” Ghislain Pascal, co-fundador e co-proprietário da The Little Black Gallery, disse em um comunicado. “A resposta simples é que a fotografia queer e gay é grosseiramente sub-representada no mundo das belas-artes, e ainda mais na mídia convencional. BOYS! BOYS! BOYS! está resistindo a isso e tentando torná-la popular e exibindo a fotografia queer e gay no contexto da fotografia artística”, assinala.

E como se você precisasse de ainda mais incentivo para adicionar esta Edição de Colecionador à sua biblioteca, parte da venda irá beneficiar a comunidade LGBTI+ e a luta contra o HIV.

Confira uma prévia:

A revista já foi publicada e está disponível em: www.boysboysboys.org.

Com informações da Out Magazine

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here